domingo, 4 de novembro de 2007

WOLVERINE

Wolverine nos quadrinhos da Marvel
Wolverine no cinema (X-Man)




O Nasi fantasiado de Wolverine!


Bem... Wolverine é um baixinho super-invocado (como todo baixinho... ) de 1.65 m e 88 kg (88??? quanta precisão...). "É um símbolo de negação à era em que vivemos, ele é aquilo que muitos gostariam de ser: alguém que não leva desaforo para a casa, que não tem medo de encarar alguém muito mais forte que ele, que tem a liberdade para não se preocupar com mais nada além de ficar vivo para ver o dia seguinte".

Ele é um herói politicamente incorreto que tem poderes que servem não só para salvar o mundo mas também para encher a cara de cerveja e não ficar bêbado.

"Características: Seu nome é Logan, somente Logan, nunca teve primeiro nome ou sobrenome, ele não precisa. Logan é canadense, cresceu nas montanhas e florestas geladas, próximas ao Alaska. Uma mutação natural em seu DNA lhe conferiu grande resistência e vigor físico, é possuidor de um fantástico fator de cura, que é capaz de cicatrizar ferimentos e eliminar toxinas muito mais rápido que o normal, e seus sentidos são aguçados como os de um lobo. Logan é capaz de farejar e rastrear os adversários. Wolverine está sempre em conflito com sua fera interior,(tá vendo? todo super herói tem conflitos interiores!) e nos momentos de fúria esse lado animal se liberta, tornando Logan incontrolável. Essas características já seriam suficientes para tornar Wolverine um adversário temível, mas alguém achou que ele poderia ir além. O governo canadense escolheu Logan contra sua vontade para o Projeto Arma-X, pois graças ao seu fator de cura, ele era um dos poucos que poderiam sobreviver a implantação de adamantium em seus ossos. Dessa forma Wolverine se transformou na mais perfeita máquina de matar, com seus ossos revestidos do metal mais resistente que há no universo Marvel, e suas garras retrateis. Se as garras já existiam ou foram implantadas, ainda é um mistério. Mas Wolverine escapou de seus captores e matou todos no departamento fugindo para a floresta. Mais tarde se uniu a Tropa Alfa e os X-Men.


Esse é o blues que o Nasi compôs pra ele!
Nasi - Wolverine Blues
É verdade, eu sou um animal
Um animal da pior espécie
Um animal que jamais se esquece
Um animal que se mata e ri
E aí xará, você quer se divertir?

Não revido indiretas
Sempre faço a coisa certa
Eu sei da sua sensibilidade de cobra coral
Mas meu amigo, eu mato a cobra e mostro o pau

Sou seu pesadelo
Seu pior pesadelo
O recorrente

Você quer saber o que eu tenho e você não tem?
Isto eu não conto pra ninguém
Mas não tema
Se meu peito de touro
Conseguir muitas, muitas mulheres seguidas, é...
Através da vida também tenho arrastado milhares de
enganos de puros sabores
E milhares de milhares de milhares de milhares de
amorzinhos sujos



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog