domingo, 4 de novembro de 2007

NASI OUTRA VEZ!

Falando em Nasi, o IRA!, na minha opinião perdeu muito com a saída dele do grupo. Por mais que Edgard seja genial nas composições e na guitarra, a voz do Nasi dava personalidade ao grupo. Essa é minha modesta opinião. Não sou expert em musica mas, sou fã do IRA! e especialmente do Nasi...

Ainda não entendi exatamente o que aconteceu. Aliás acho que ninguém entendeu porque a história está muito mal contada. O pai do Nasi querendo interditá-lo, a briga de faca entre Nasi e seu irmão (e também empresário do grupo)... Acho que a verdadeira história, como sempre, ninguém nunca saberá. Sabemos apenas que mais um grupo termina por conta de dinheiro, brigas por poder... É uma pena...

Essa ruptura do grupo IRA! me deixa especialmente triste pois é um grupo que acompanho desde de o seu começo lá no início dos 80. Terminei de crescer ouvindo IRA!. É... estamos envelhecendo... E de algum modo o que era nosso está morrendo antes de nós, de forma que acabamos morrendo um pouquinho também... Mas sejamos otimistas. Como disse o próprio Nasi: "envelhecer nos tira muitas coisas mas também nos dá muitas outras coisas."

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog