domingo, 4 de novembro de 2007

SUPER HERÓIS E SUAS PARANÓIAS

Na capa do seu disco solo - ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR - Nasi está "fantasiado" de Wolverine. Eu, particularmente, não achei que ele ficou bem de Wolverine... Mas, acho que a capa tem a ver com o album esquisito que ele gravou. Bem, de um disco solo não se poderia esperar que o Nasi fosse diferente de "esquisito".

Wolverine Blues é uma das faixas do album. Não sei se a música tem a ver com o Wolverine. Vou estudar a personalidade dele e depois comparo!

Os super heróis têm sempre uma personalidade muito curiosa... recheada de paranóias, conflitos internos, e coisas mais. O Batman, por exemplo, convive com o trauma de ter visto seus pais serem assassinados quando ele era uma criança de 8 anos, se não me engano. Isso o torna uma criatura amarga que vaga pelas trevas....

O Super-Homem é mais super por não ter ego do que propriamente pelos seus superpoderes. Tinha mesmo que ser um extra-terrestre! Que ser humano se esconderia atrás do disfarce de um repórter atrapalhado apaixonado por uma reporter superchata e metida a besta, sem se importar nem um pouco com isso? Hein???
E tem um monte se super-heróis por ai, escondidos atrás de suas segundas personalidades...

Vou procurar algo a respeito do Wolverine!

(Eu sabia que devia ter assistido os filmes X-Man!)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog