terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O CASAMENTO DO FOFO!!!!

Eu havia jurado para mim mesma que não falaria mais do fofo mas... não resisti! Afinal de contas... ele se casou!!! Devo esclarecer que ele se casou com a bonitinha antiga? Pois é, garotada!!! Ele se casou com a bonitinha antiga!!! Foi um festão!!! Coisa bonita mesmo!!! Ela, de véu, grinalda, buquê de copos-de-leite, vestidão branco e todos os paramentos necessários para um casamento socialmente bem feito. Ele de casaca, gravata, nervosismo no altar... e todas essas coisas... Papais e mamães felizes (ou pelo menos fingindo felicidade...). Tias, tios, primos, primas, sobrinhos, sobrinhas, avós, amigos e, claro, alguns penetras... O bolo, com noivinhos cômicos a enfeitá-lo. Curioso esse negócio de novinhos cômicos! O bolo do fofo e da bonitinha antiga era bem sugestivo: a noiva arrastando o noivo pelo colarinho!! Ainda bem que estava uma delícia! Estou falando do bolo!!! Os noivinhos nunca são comestíveis!! As noivas guardam de lembrança! Os bem-casados estavam muito doces mas comi uns quatro! (que droga! meu regime já era!). E tinha banda ao vivo!!! O cúmulo da chiquesa!!! Tocaram de tudo: rock, bolero, tango... E uma breganeja que embaçou quase que imperceptivelmente o olhar do noivo (digo "quase" porque eu percebo tudo!!!). Dançar com a agora e talvez para sempre esposa, a breganeja preferida da bonitinha nova, deve ter sido muito estranho. Começou cedo o efeito "o que foi que eu fiz da minha vida?" "BORBOLETAS SEMPRE VOLTAM E O SEU JARDIM SOU EU..." Não conheço muito a cerca dos costumes das borboletas mas entendo um pouco de jardins: plante belas flores e regue-as sempre e elas sempre desabrocharão pra você... não sou romântica! mas tenho ataques de romantismo de vez em quando! Devo ter algum problema psiquiátrico ainda não identificado.

Ai, ai... como sempre, como péssima escritora que sou (ei! nem escritora eu sou!!! quanta pretensão!!!) cá estou eu a mudar o rumo do assunto!!

Eu ia apenas falar da festa!!! Pois é!!! cadeiras "vestidas" de azul royal, mesas "vestidas" de branco e enfeitadas de flores azuis (artificiais!!), o buquet jogado para as moçoilas casadoiras (ninguém conseguiu pegar o buque!!!)... enfim, tudo conforme manda o figurino, o protocolo, as regras... sei lá quem é que manda!!! Mas eu só acho que nessas coisas só a alma devia mandar!! Mas! quem sou eu??? Não passo de um blogueira de meia pataca bugada!

Eu fico pensando como as coisas estão agora entre eles: ela deve estar tentando esquecer o cara que vai fazer a sétima facul ano que vem. E deve estar feliz pois, está salva: não levou o cara culto mas ganhou um bichinho de pelúcia como prêmio de consolação. Melhor que nada! Afinal de contas, o seu agora marido, é bonitão e pode lhe dar filhos lindos!!! Ele, deve estar tentando esquecer a bonitinha nova, que agora é a bonitinha velha, ao som de "Borboletas" (eu gosto dessa música!! a letra não tem muito sentido mas é boa pra cantarolar!! cultura o tempo todo enche o saco!!!). Mas, enquanto tudo for novidade, estarão salvos... Salvos de si mesmos!

Claro que, eu não poderia deixar de postas a letra das borboletas!!! Podia colocar o vídeo mas minha net está lerda hoje (blogueira bugada e lerda!). Então, garotada, lá vai!!!

BORBOLETAS
(Vitor e Leo)

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha,a gente se estranha,e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog