terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FLICKR!!!!

Eu tenho uma conta no flickr!!! Eba!!! Fui passear pelo flickr do Urso Branco do blog "pergunte ao Urso" e me animei a criar uma conta!!! Eba!!!! Não sei pra quê! Já sei que não vou colocar nenhuma foto por lá! Mas, eu adoro me cadastrar em novidades internéticas! Não precisa me lembrar que o Flickr não é novidade!! Novidade é eu ter uma conta!!Eu sei de tudo isso!! Mas tem umas coisinhas a respeito desse flicker que estão me intrigando: de onde apareceu esse nome? como é que se pronuncia esse nome??? Por acaso seria "FLIQUER"? Talvez, quando eu tiver uma foto interessante, eu coloque-a por lá.... por enquanto é apenas mais um site no qual eu me cadastro apenas para esquecer o login e a senha...

Vou passear por lá mais um pouquinho enquanto ainda lembro a senha!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog