quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O FOFO DEPOIS DO TCHAU

Sei lá como o fofo fica depois do tchau.

Vou sugerir uma possibilidade:

Se ele é muito fofo mesmo, ele guarda no coração fofo dele uma pontinha de esperança da bonitinha ligar arrependida dizendo coisas do tipo "sem você não sei viver, quase morri de saudade" e outras bobagens . Por outro lado, ainda que ele seja fofo, se tiver um poquinho de cérebro, vai entender que é o fim, ainda que não admita. Então ele não fica em casa esperando o telefone tocar. Sai com os amigos, e até pode conhecer alguém. E aí, vai ficar confuso se vai ou se não vai. A bonitinha com certeza, não vai ligar pra ele. E se ele procurar por ela, ela vai dizer que ainda está confusa e vai pensar " puxa, que cara burro! ele não tá entendendo o meu sinal de fumaça????". Mas ela não quer magoar. Não entendeu que tá magoando muito mais (isso não se aprende em nenhuma facul).

Mas ele não dá o braço a torcer por que ele sempre foi tão fofo "como ela pode não gostar mais de mim" e outras bobagens do mesmo tipo.

E aí ele não segue o caminho que deve seguir. Fica parecendo gente que morre e nunca "vai pra luz".

E as vezes que ele fica sozinho em casa, ele nem sabe direito o que fazer porque tava tão acostumado com a bonitinha que as vezes falava coisas que ele não entendia mas, era alguém que falava com ele... Nem sempre a gente precisa entender o que o outro fala. O outro falando com a gente já tá bom demais!

E as vezes ele liga pra outra bonitinha que ele conheceu num show de música sertaneja. E eles se divertem muito! Mas ele não quer se envolver, não sabe exatamente como agir com essa outra bonitinha que é tão diferente da bonitinha com quem conviveu uns 20 anos... E ele até que está gostando dessa nova bonitinha mas se sente como se estivesse traindo a bonitinha antiga...

Putz... que confusão inútil na cabeça de duas pessoas...

Outra possibilidade, é o fofo sair por aí, pegando todas. Se é que ele sabe fazer isso. Fofos em geral são relativamente fiéis, então, ele não vai saber como pegar todas porque nos últimos 20 anos só pegou uma, perdeu a prática, o jeito...essas coisas. Então, ele vai seguir um passo-a-passo qualquer de um melhor amigo qualquer. Pode se dar bem ou se dar mal. O importante é pegar alguém. Mas, como é estranho... Pegar uma mulher diferente daquela que você pegava antes... Como é que eu devo beijar? Igual beijava a outra? Que bebida devo oferecer? A mesma que a outra bebia? Como é mesmo que se faz????? Ah, nessas horas é muito ruim ser muito fofo...

Outra possibilidade é ele ficar em casa deprimido. Revendo velhas fotos, ouvindo as músicas que ouviam juntos... mas acho que essas coisas não combinam muito com a personalidade masculina, não... Por mais fofo que ele seja!

Depois vou pensar em outras possibilidades. Quem sabe não escrevo um "manual do fofo mal amado", publico na categoria auto-ajuda e fico rica como o Lair Ribeiro?

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog