quinta-feira, 8 de novembro de 2007

MÚSICA DE HOJE

Não sei como tem gente que passa um dia sem música... Sequer um cantarolar...

Eu não passo um dia sem música. E a música do dia de hoje é...

TARDE VAZIA. Ah! já teve gente que me disse que eu só falo do IRA! Dá licença que o blog é meu e eu falo o que eu quiser? Gente mais implicante!

Gosto especialmente daquela frase (adoro frases...) que diz: " você me ligou naquela tarde vazia e me valeu o dia". Porque tem dia que um telefonema numa tarde qualquer faz valer o dia, a semana, o mês, alguns anos... ou pode valer até uma vida inteira. Um e-mail, uma mensagem off no MSN, um recado no orkut, um comentário no blog, um torpedo no celular, um sinal de fumaça, um transmimento de pensação ou até mesmo uma transmissão de pensamento, pode fazer o mesmo efeito...

Lá vai o link (youtube, claro, sempre!) de TARDE VAZIA até eu aprender a colocar o vídeo ou o player... (Tá! eu já devia ter aprendido! Dá licença que eu sou meio bugada e meu cérebro tem algo de tosco?! Obrigada pela compreensão).

http://br.youtube.com/watch?v=kFmKv1mrYBM

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog