domingo, 23 de setembro de 2007

SERESTAS E PRIMAVERA

Então! É primavera! Aqui em Sampa faz um calor de verão. Entrou setembro como diz o Beto Guedes e podemos fazer serenatas com a musiquinha do Tim Maia. Se bem que eu acho que ninguém mais faz serenata! O que aliás é uma pena! Eu bem que gostaria de uma ouvir uma serenata! Mas a minha janela está tão longe de um (im)possível seresteiro... Qual seria a música que ele escolheria pra me presentear? E, ao final da seresta, o que eu deveria fazer? Talvez, pegar uma rosa (vermelha) e jogar aos pés do seresteiro, tudo bem romântico como imagino que deve ser (mesmo que ele cante mal). Ou, quem sabe, descer as escadas correndo trajando uma camisola longa e esvoaçante e me atirar ao pescoço do amado (o problema é que não uso camisolas pra dormir! preciso providenciar isso, afinal, nunca se sabe...)!

Bem, deixemos isso tudo pra lá. Vivemos tempos modernos que destoam totalmente dessas coisas românticas...

Ainda bem que podemos colocar no aparelho de som, no aparelho de DVD, no computador, no MP3 -4 - 5 (será que já lançaram o MP6?) , no Ipod e em outros lugares tão modernos que nem sei quais, as músicas do Tim Maia e do Beto Guedes e outras tantas, pra ouvir e ver a vida passar... Por que a vida passar sempre foi moderno.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog