sábado, 22 de setembro de 2007

IMPACIÊNCIA

Tem horas que tudo me impacienta. Não raro, me impaciento comigo mesma: perdi a paciência pra ficar olhando pra minha imagem de exibição no msn: Lá estou eu numa foto tão sorridente. Mas não sei se nesse exato momento estou com vontade de sorrir. Também não sinto vontade de chorar. Sei lá que vontade sinto... Sei lá se acaso sinto.

Queria estar com muito mas muito sono pra poder dormir. Não precisa nem mesmo ser dormir em paz. Bastava dormir. E sair daqui.

Sair pro mundo dos sonhos. Podia até ser pro mundo dos pesadelos. Há momentos em que tanto faz. Ser ou não ser: eis a questão! Ora! Tanto faz! Quem se importa com o que eu sou ou se eu nem sou? Quantos se dão conta da minha existência?

Às vezes essa maldita insônia com quem tento fazer amizade, parece ser meu carrasco. E minha maior tortura muitas vezes, é ficar muito tempo comigo mesma! Ela, a maldita, fica lá, esparramada na minha cama só escutando o sonzinho do meu teclado, curtindo as minhas músicas... Êh, vida boa tem essa maldita! Vai ver que é por isso que não vai embora... O colchão da minha cama não é macio mas, ela se importa? Não sei se ela gosta das mesmas músicas que eu mas, creio que ela não se importe com isso também. Essa, talvez seja uma das pedras do meu caminho: Ela! (nem ouso mais pronunciar seu nome!).

Droga!

2 comentários:

Madrugada e meia disse...

já tentou parar de brigar com a insônia? já tentou assimila-la como algo pertinete à sua personalidade? quem sabe assim vc consegue dormir :0) beijo

ginger disse...

Eu nunca briguei com ela! Tento conviver com ela de maneira pacífica. De certa forma ela até me ajudou muito. ganhei mais tempo pra fazer outras coisas: ler, navegar na net, aprender novos pontos de crochê,fazer as unhas, assistir algumas coisas legais na tv que só passam de madrugada... Mas, tudo tem um limite!Ela é muito folgada: vai entrando na minha casa e tomando conta de tudo como se fosse a dona! Mas, talvez, ela esteja querendo subliminarmente me dizer alguma coisa... Vou apurar os meus ouvidos e todos os outros sentidos. Depois te conto.

Beijos

Pesquisar este blog