terça-feira, 28 de agosto de 2007

PRA ONDE FOI MARTE?

Ontem, era dia de ver Marte a olho nu. Num e-mail, fui notificada de que Marte, a meia noite e meia estaria tão visível quanto a lua. Que ao olhar para o céu, seria como se ele tivesse duas luas.
Acontece que nem mesmo a lua (que estava em sua fase crescente) eu vi! O ceu estava sem estrelas, sem lua e muito menos sem Marte! A única coisa que vi foi uma densa neblina misturada à habitual poluição. Perdi a chance de ver Marte a olho nu! Outro evento desses só em 2287! Pode ser que nesse ano eu já esteja reencarnada de novo... Nessa vida, já foi!

Mas, foi pensando em Marte que pensei em quantas coisas eu deixei de ver e que talvez não tenha mais a oportunidade de ver...

Um comentário:

~BiiahH• disse...

Eu axo q sou uma das unicas pessoas q entendem o q vc quiz dizer com essa final.. ;]

Pesquisar este blog