sábado, 25 de agosto de 2007

DE NOVO A INSÔNIA

Legal! 10 da noite e eu na minha caminha fofinha, gostosinha... Acho até que tava sonhando! 23:37 e... celular tocando! "Oi, Clarinha meu amor..." Clarinha??????????? Meu amor??????????? "Eu não sou a Clarinha! Você ligou errado (bocejando muito)! "Puxa, desculpa... " "Tá desculpado, querido (com ironia). Fica em paz! Boa noite".

Porcaria de celular! Por que é que tinha que tocar na hora do meu soninho tão raro e tão perseguido (sofro de insônia)? Dã... Por que é que eu não desligo o celular antes de dormir? Vou responder: Primeiro: quase nunca sei onde ele está; segundo: já tenho coisas demais pra desligar antes de dormir (luz, TV, PC...) e acabo esquecendo dele.

23:48 e... eu na Net de novo... Eu e a Insônia, é claro. E minha filha que já está dormindo. E a minha cachorra que está a essa hora da noite roendo um osso (ela não tem insônia, é gulosa mesmo). E um pernilongo que não consigo matar. Tentei ler um livro mas não consegui me concentrar. Na Tv não tem nada que me agrade. Dar uma volta pelo bairro é perigoso (e mesmo que não fosse: estou com preguiça). ficar rolando na cama não tô a fim. Então, resta-me a Net.

Mas, quer saber? Vou desconectar e rolar na cama: tá frio...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog