terça-feira, 24 de julho de 2007

ACORDAR

Hoje, assim que abri os olhos pela manhã, me senti muito feliz como há muito não acontecia. Não que me sentisse infeliz nos dias anteriores pois, tristeza e mau humor (mal ou mau? ihhh, tô precisando estudar gramática!) não são uma constante na minha vida. Porém, hoje, me senti particularmente feliz. Foi uma coisa de alguns poucos e inesquecíveis segundos. Fiquei, então, pensando o por que daquela súbita felicidade: seria o prenúncio de algo maravilhoso que estaria por acontecer? São 10 e 20 da noite e nada de especial aconteceu... Seria o resquício de um sonho bom que pudesse estar tendo? Será que eu esqueceria de um sonho assim? Sei lá o que foi... E, talvez por não saber, eu vá daqui mais alguns minutos dormir muito triste... Sim. Estou triste... sei lá porquê (com ^ ou sem ^? ).

Devo estar com algum problema de (des)ordem mental! Fico feliz sem saber porquê, fico triste sem saber porquê... Tá certo que saber das coisas é uma coisa muito complicada mas, isso já é exagero!

Quer saber de uma coisa? Vou dormir!

Não sei em que estado de humor acordarei amanhã mas, quem é que sabe?

Boa noite.

Durmam bem.

Contem -me seus sonhos se puderem.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog