terça-feira, 19 de junho de 2007

SAUDADE...

Hoje deu uma saudade dos velhos tempos... Tempos não tão velhos assim, devo confessar. Alguns meses atrás... Tempos de longos papos nas madrugadas insones de fim de semana; tempos de muitos medos - medos que ainda tenho - e também de muitas esperanças - esperanças, já não tenho tantas.

Saudade de sonhar porque os sonhos dos insones são os mesmos sonhos dos insanos.

Saudade de ver um significado mágico em qualquer acontecimento tolo.

Saudade de crer pra ver mesmo não vendo coisa alguma (nunca fui muito crédula mas, gosto de agir como se fosse).

Saudade de uma palavra, de uma piada, de alguém.

Saudade dessa pessoa inesquecível.

Saudade... Saudade que faz tudo ficar muito velho...

Saudade que faz alguns meses parecerem muitos anos.

Como ele disse uma madrugada dessas: "Fui dormir com vinte e poucos e acordei com mais de trinta". É mais ou menos assim a minha saudade: Fui dormir com 42 e acordei com 42 ainda mas, com a sensação de pelo menos 57.

A saudade é mágica: envelhece tudo.

Um comentário:

~BiiahH• disse...

Eh Maria... eu sei mto bem o q eh sentir saudades.. Sei mesmo...

Pesquisar este blog