segunda-feira, 28 de maio de 2007

FANTASMAS??????

Meu chuveiro quebrou, minha lavadora de roupas quebrou, meu pc quebrou, meu fogão de 4 bocas agora só tem 3, minha geladeira está com barulho esquesito, minha conta bancária quebrou. E estou quebrando a cabeça pra resolver tudo! O chuveiro... comprei um novo. O pc... mandei arrumar. A lavadora... Eu sou a lavadora, por enquanto. A conta bancária... bem, essa não tem muita solução, não. Só mesmo se conformando e aceitando que as coisas da vida são assim mesmo.

Mas, eu acho que isso tudo, é culpa dos fantasmas. É, fantasmas. Seres branquelos que fazem Bu. Por que, afinal, é a explicação mais lógica que tenho pra tanta quebradeira!

Vou chamar um exorcista. Ou será que devo ir a uma sessão espírita? Sal grosso? Arruda?

Ou será que é melhor ir às Casas Bahia e comprar tudo novo em 24 prestações sem entrada?

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog