quinta-feira, 8 de março de 2007

PAIS E FILHOS

- O que você quer ser quando crescer? -pergunta o orgulhoso pai à filha mais nova.
-Eu quero ser aeromoça!-responde com convicção a garotinha.
-Aeromoça????-surpreende-se o pai.
-Ou, então, astronauta! Pode ser também... "pilota" da esquadrilha da fumaça!
-Não tem nada que você queira fazer em cima da terra?
A menina pensa, pensa, pensa...
-Sim...
-O que?-diz o pai mais animado.
-Prostituta!
-O quêêêêêêê?????????????????????
-É... prostituta... deve ser bem legal... pelo menos a palavra é bem bonita!
- A palavra pode até ser bonita...- fala o pai constrangido- mas a profissão...
- O que uma prostituta faz?
-Bem... melhor deixar para lá!
-Por quê?
- Haaam... acho que as profissões exercidas no ar devem ser mais legais!
-Então tá! Eu também posso ser "pessicopata"!
- Vamos mudar de assunto?
-Vamos! Pra que assunto?
-Deixa eu ver... escolhe você!
- Eu queria fazer uma viagem turística!
- É mesmo? Pra onde? Conforme for, eu te levo!
- Eu quero conhecer a Cracolândia!!!!!!!!!!!!!!
- Filhinha...acho que eu vou dormir!
-Mas ainda é cedo, papai!
-É que eu tô deprimido...
- Se você quiser eu ligo pra farmácia e mando trazer um Prosac!
- Legal! Aproveita e liga pro meu chefe avisando que amanhã não irei trabalhar!
- Por quê, papai?
-Acho que vou me suicidar antes que o Prosac chegue...
-Então, vou ligar pro CVV!
- Boa noite, filhinha!!
-Ligo pra farmácia, pro seu chefe ou pro CVV???????
- Faz melhor: Liga pra sua mãe e pergunta se ela vai demorar!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog