segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

SOMOS TUDO DE BOM!!!

Enquanto esperava toda a papelada que daria alta hospitalar para minha mãe, uma senhora me disse em meio a outras coisas: "É... nessa vida a gente não é nada mesmo..." Num primeiro momento concordei... Mais porque estava sem vóz (fiz uma cirurgia nas cordas vocais) do que por concordar...Mas fiquei pensando... (a cirurgia não foi no cérebro!).

Creio que nessa vida somos muito. Até Jesus concorda comigo (ou será que sou eu que concordo com ele?) quando diz: "Vós sois o sal da terra..."

Porque é que temos que manter esse complexo de inferioridade e achar que não somos nada? Somos muito. Somos filhos de Deus. Não acredito que Ele perderia tempo em criar-nos para ser NADA.

A questão é que escolhemos ser NADA.

Escolhemos guardar mágoas, escolhemos ser rancorosos, invejosos, egoístas, maledicentes... E, indiretamente, colocamos a culpa em Deus. É isso o que fazemos quando dizemos que não somos nada: colocamos a culpa em Deus.

Está na hora de assumirmos que somos MUITO. Que somos TUDO de bom. Não somos os maiorais mas somos bons demais!

Nós somos o sal da terra!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog