quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

OLHA O CARNAVAL AÍ, GENTE!

Um amigo me disse que não gosta de Carnaval e me pediu para não contar pra ninguém pois, segundo ele, não gostar de Carnaval, no Brasil, é crime. E acho que é mesmo. Aliás, vivemos cometendo crimes. Dia desses ousei dizer que achava a Cicarelli feia. Fui chamada de invejosa e despeitada. Numa outra vez disse que apesar de achar o Gianechini muito bonito, não o achava assim, tanta coisa. Fui comparada com aquela raposa da histórinha das uvas verdes... Já comentei, também, que acho horrível mulher magérrima como as top models. Não vou nem contar o que me disseram! E olha que eu não sou gorda!

E por aí vai. Quando você se atreve a pensar diferente da maioria, precisa de , no mínimo, muita paciência pra ouvir as críticas.

Mas, pensar diferente até que tem solução: não confesse os seus pensamentos a quem não pensa como você! Difícil é ser diferente. É difícil ser muito gordo, é difícil ser muito magro, é difícil ser negro, é difícil ser branquelo, é difícil ser muito alto, é difícil ser muito baixo... Não importa o que você seja, nunca será bom o bastante, ao menos para a maioria. Você pode ter uma bela voz mas, sempre haverá um pra dizer: " pena que é gordo! ". Pode ser magro e aparecerá alguém pra dizer: " Ele tem orelhas de abano! "...

Por isso, vou te dar um conselho: fique com a minoria que, como você, não gosta de Carnaval!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog