segunda-feira, 20 de julho de 2009

EU DANÇANDO!!!!

2 comentários:

Luana Mello disse...

Oi Gatona, fiquei feliz que tenha encontrado meu blog. Infelizmente aqui no Brasil nunca achei um local que ensinasse huma de forma confiável, tudo o que eu vi era muito amador. Me virei comprando vídeos estrangeiros pela internet e devorando cada segundo...

Beijos

Anônimo disse...

Olá! Bem vinda ao blog, obrigada pela visita e volte quando quiser!
Agora, com todo respeito, devo dizer que discordo do comentário que fez por lá dizendo que era péssima nessa coisa de dançar.

Assisti seu vídeo e queria comentar que a beleza da Dança Cigana está na liberdade que ela representa em questão de técnica. É preciso personalidade, disposição, sentimento e expressividade, e qualquer mulher é capaz de adquirir isso!

E eu amo dança com leque rsrs, arrasou.

Um beijo!

Pesquisar este blog