quinta-feira, 12 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS

Depois de alguns dias afastada, eis-me aqui de novo. Hoje, pra quem não sabe (!) é dia dos namorados. Como eu não tenho um namorado, hoje não é o meu dia! Que coisa mais frustrante! Estou me sentindo absolutamente excluida! E não gosto de ser excluída de coisa alguma! Afinal, eu faço ou não faço parte desse mundo? Pensando assim, resolvi "procurar" um namorado. Mas, como estou impossibilitada de sair de casa (o fim de semana tá chegando! oba!), resolvi procurar um namorado na net. Eu acho tudo na net: Aprendi a enrolar bobs (aqueles rolinhos fora de moda que a Dona florinda usa!), a fazer craquelê em peças de gesso, caldo de mocotó, encontrei alguns bons amigos, encontrei um cartão de memória de 16 gigas num preço legal pra máquina fotográfica (pena que o tal cartão não serve pra minha máquina...), encontrei velhos amigos do tempo de escola, encontrei umas comunidades legais, encontrei uns jogos divertidos... enfim, um monte de coisas. Porque é que não posso encontrar um namorado???

Porém, para minha decepção, depois de umas duas horas navegando no VoteMe (é um site de votação de fotos e de paqueras do power scrap que por sua vez é do orkut, bem não tenho muita certeza...) descobri que se existe uma coisa que não vou encontrar na net... é um namorado... Vou explicar porquê:
Os caras nem se dão ao trabalho de colocar uma "fotinha" caprichada no site! Tiram fotos sem fazer a barba, sem pentear o cabelo, não arrumam a bagunça do quarto (sim, porque eles gostam de tirar "fotinhas" no quarto - bagunçado!), ou então tiram foto sem camisa para exibir os maravilhosos músculos (ou avantajada barriga), ou tiram foto de touca e óculos escuros. E aquelas abomináveis fotos de sí mesmos? (será que são tão sozinhos que não têm que lhes faça a caridade de tirar uma "fotinha"?????????). E as fotos em frente ao computador ligado exibindo imagens do orkut e MSN? E aquelas na praia, com um copo de cerveja numa mão e churrasquinho de gato na outra? E a mania besta dos dois dedinhos em forma de seta? e as frases de chamada: "sou alegre, extrovertido, carinhoso (todos são carinhosos - não tem namorada porque ELAS não os compreendem...), de bem com a vida (todos estão de bem com a vida, o que equivale a dizer que não tem problemas além da falta de mulher!), enfim, só conhecendo melhor pra saber (será que dá vontade de conhecer melhor?)". Resumo: vou passar meu dia dos namorados sem namorado e sem namonet (namonet = namorado virtual).

Mas, como é de vital importância ver o lado bom das coisas ruins (?) vou aproveitar o dia de hoje procurando mais coisas bizarras nos sites de relacionamento (bizarro é a palavra perfeita).

Ah! Acabei de encontrar um sujeito interessante! Ele sabe escrever corretamente, fez a barba, penteou os cabelos, tem uma foto legal perto de uma samambaia e tem cara de gente normal! Ufa! Gostei dele! principalmente porque ele disse que trabalha no ramo de invenção! Isso chamou a minha atenção! o que será que ele inventa????????? Coloquei-o na minha lista de interesses. Vamos ver se ele se interessa por mim! rsrsrs.

Eu, por minha vez, coloquei uma "fotinha" (sabia que odeio essa palavra?) que achei muito legal: Eu de cigana. Aquela em que estou de blusa vermelha e saia preta. Já coloquei-a nesse blog: o clique com o qual a Simone me presenteou. Fiquei bonita naquela foto. Eu achei!

Bem, agora vou continuar com a minha bizarrice... Próximo passo: Par Perfeito! Ou seria melhor o Combine? Ou quem sabe o Almas Gêmeas? Vou fazer uni duni tê.

Um comentário:

Clarissa Barth disse...

Oi! Vim retribuir a visita ao meu blog, desculpa se demorei... ando meio ausente do blog, preciso me recuperar! Gostei demais do teu blog, do teu bom-humor e da tua foto de cigana! Não é o máximo?? Eu também estou adorando dançar. Teu comentário no meu blog foi ótimo, óbrigada. É tão bom quando alguém entende a gente... Achei engraçado ires procurar um namorado na internet, teoricamente uma coisa fácil, mas na prática provavelmente impossível. Te entendo perfeitamente. Um beijo!

Pesquisar este blog