quinta-feira, 22 de maio de 2008

EU VOLTEI (SE É QUE FUI...)

Andei meio ( ou completamente ) sumida por conta de muito trabalho, 3 semanas sem net, e uma certa dose de desmotivação.

Agora, estou com menos trabalho, minha net voltou para mim, e estou um POUQUINHO SÓ mais motivada. São 23:17, a insônia ainda não me abandonou. Aliás, sou abandonada por muitas coisas mas... por ela... jamais... Deixa pra lá! "Se não podes com ele, junte-se a eles". Não sei se esse provérbio é chinês (quase todo bom provérbio é chinês) mas tô quase concordando com ele!

Mas, mudando de saco pra mala... vamos à música do momento: Ela foi tema de abertura de uma novela da Globo. Não me lembro exatamente quando mas, eu era adolescente, portanto, faz tempo!

CORAÇÃO ALADO
Interprete: Fagner
O aço dos meus olhos
E o fel das minhas palavras
Acalmaram meu silêncio
Mas deixaram suas marcas
Se hoje sou deserto
É que eu não sabia
Que as flores com o tempo
Perdem a força
E a ventania vem mais forte.
Hoje só acredito
No pulsar das minhas veias
E aquela luz que havia
Em cada ponto de partida
Há muito me deixou
Há muito me deixou
Ai, Coração alado
Desfolharei meus olhos
Nesse escuro véu
Não acredito mais
no fogo ingênuo da paixão

São tantas ilusões
Perdidas na lembrança
Nessa estrada
Só quem pode me seguir sou eu
Sou eu, sou eu, sou eu
É uma bela música... Lembrei-me dela assim... sem mais nem menos. Mas, os versos em vermelho falam exatamente o que sinto nesse exato momento... Não sei se isso é bom ou se é ruim. Sei apenas o que sinto. E isso, por hora, basta.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog