domingo, 27 de janeiro de 2008

MAIS TRAPALHADAS...

Quem lê meu blog já sabe que vivo fazendo trapalhadas internet afora (ou seria "adentro"? acaso é assim que se escreve???? Continuo precisando estudar gramática...). Se bem que dessa vez não se trata de nenhuma trapalhada e sim de "falta de jeito". Eu, louca por novidades internéticas, muito obviamente me inscrevi no MySpace e, claro, ainda não sei lidar com ele... E, também me increvi (ou coisa parecida) no Spaces (aquele do MSN. Ou seria do Windows Live? Ou seria da Microsoft? Sei lá! Vou procurar saber.) Em nenhum deles coloquei grande coisa. Preenchi os perfis, adicionei uma pessoa no MySpace, elogiei o blog de uma garota no Spaces. Preciso arranjar tempo para "fazer manutenção" de tantos blogs e sites de relacionamentos nos quais me inscrevo! Estou no Gazzag mas esqueci qual meu nome de usuário e a senha (isso não é novidade!). Meio que saí do Orkut (nunca fui muito com a cara dele... estou lá só por conta de umas comunidades que me interessam). Enfim, sou uma internauta sedenta de novidades mas completamente incompetente no quesito "paciência"...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog