domingo, 14 de outubro de 2007

PARABÉNS!!!

Agora que já passou o traumático dia do meu aniversário, posso falar dele! Porque traumático??? Ora! Fazer 43 anos de idade é, no mínimo traumático! Ainda bem que pouca gente lembrou dessa data!

Houve uma época em que eu ficava muito chateada quando não se lembravam do meu níver! Coisa de gente orgulhosa! Agora que já sei que não sou tão importante assim, não me importo de não ser cumprimentada. Aliás, os poucos cumprimentos que recebi, me deixaram particularmente triste. Não sei exatamente porquê. Preferia que todos tivessem esquecido. Faz uma semana que estou pensando nisso e ainda não cheguei a uma conclusão definitiva. Mas, tenho um palpite: acho que não tenho muito a comemorar. Creio que seja isso.

Hoje, um amigo está fazendo aniversário. Sei lá se ele tem coisas a comemorar ou se prefere que todos esqueçam ou que todos se lembrem. O fato é que eu me lembrei. Da mesma forma que lembrei do meu. E dei-lhe parabéns. Não sei se ele gostou. Espero que sim. Porque é muito ruim o dia do próprio aniversário não ser importante.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog