quinta-feira, 27 de setembro de 2007

EXPLICAÇÃO

Antes que alguém pergunte (ou melhor: antes que a minha única leitora - a Bia - pergunte), vou responder porque foi que coloquei uma foto de corpo inteiro pra falar da minha "dentucite": Porque seria muita humilhação colocar uma foto só dos meus dentes, né? Olha só como ia ficar horrível:
Coloquei a boca junto porque ia ficar ainda mais horrível sem ela!

Reforçando: sou dentuça mas não tenho cáries!

Ah! Porque estou falando tanto da minha dentucite? Esse post é um protesto contra minha dentista que quer me colocar ferros a todo custo (e o custo é bem alto!). Ela quer me transformar numa protagonista de propaganda de pasta de dentes!

Os meus "dentinhos" me conferem um certo charme ( preciso elevar minha auto-estima...).

Se a Bia ficou charmosa de óculos, porque eu não posso ser charmosa dentuça?

E QUE NINGUÉM TENTE ME CONVENCER QUE APARELHO ORTODÔNTICO É CHARMOSO, PORQUE NÃO ACHO!!!!!!!!!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog