terça-feira, 24 de julho de 2007

INSÔNIA

Agora está chovendo... São exatamente 10 e 33 da noite... E está chovendo... Eu gosto do barulho da chuva, do barulho do vento. Só não gosto mais por que me sinto melancólica... Por que me sinto solitária. Por que só escutamos o barulho da chuva e do vento, quando estamos solitários. Por que quando outras pessoas falam junto com a chuva e com o vento, só escutamos as pessoas; mesmo que elas falem coisas desagradáveis. As pessoas, principalmente as mais chatas, tem o poder de falar mais alto que a chuva e que o vento juntos.

Estou ouvindo o barulho da chuva e do vento...

Talvez fosse bom ouvir outros sons...

Talvez fosse bom ir dormir... mas a insônia resolveu que iria ouvir o vento e a chuva junto comigo... E a insônia é silenciosa.

Ela não tem necessidade de palavras ou de outros sons.

Tento não dar a ela muita importância ouvindo a chuva e o vento... Mas ela é senhora de si e não se incomoda.

Bom sono a todos os que não tem insônia e não ouvem nesse momento os sons dessa noite fria e chuvosa.

E aos insônes: boa noite...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog