sexta-feira, 25 de maio de 2007

FAZ TEMPO...

Já faz um tempão que não escrevo nada por aqui... Estava meio deprimida. Às vezes as cores da nossa vida se desbotam e a gente precisa de um tempo pra se restaurar... Foi mais ou menos isso o que aconteceu comigo nesses dias que estive ausente.

Mas, tudo continua mais ou menos como sempre: Quem me devia já me pagou mas também já atrasou tudo de novo! Continuo com saudade, continuo esperando um e-mail, uma carta, um telefonema que não sei se um dia chegarão, continuo morena e descabelada, minha mãe continua esquizofrênica, minha cachorra continua latindo e comendo com o exagero de sempre (não sei como ela não engorda!), Jaqueline nunca mais voltou... Ai, ai... Preciso que as coisas mudem na minha vida... Se não, não vou ter muito o que contar nesse blog!

Um comentário:

~BiiahH• disse...

Oii Tiaa!! Q bom q vc postou no seu blog!! Eu jah tava com sds! Ti cuida!! Precisamos dar um Up! na sua vidaa!! ^^

Bjuuu!!

Pesquisar este blog