domingo, 25 de março de 2007

OUTRO FIM DE SEMANA

Não fui pra balada. Não fui conhecer nenhum templo budista. Não fui ao Zoológico.

Fui ao médico. Ao endocrinologista. Naquela clínica em que cada dia tenho uma altura diferente. Dessa vez, não me mediram e nem me pesaram! Oba! Depois, fui comprar algumas coisinhas para fazer mais bijouterias (tá difícil me repaginar!). Dei umas voltinhas no calçadão, comprei um DVD e, dessa vez, não era pirata: estava em promoção! Bruno e Marrone Acústico. Pensou que eu só gostava de Rock? A D O R O Rock mas, tenho um gosto musical bastante eclético: adoro bolero e ópera (principalmente voz feminina). Gosto muito de blues e jazz. E sertaneja de raiz. Gosto de samba. Mas não desses pagodinhos pré-fabricados. Adoniram Barbosa ainda é meu preferido. Tá legal, ele já morreu, e daí? Amo de paixão chorinho. Chiquinha Gonzaga sabia das coisas e Pixinguinha também! MPB? É óbvio! Adoro a Maysa... Dá uma vontade de me suicidar quando a ouço... Porque era uma grande intérprete. Não apenas uma grande cantora mas, uma quase atriz dramática. Se cantasse ópera... E fado? Uma mulher de voz bem suave e um bandolim bem afinado... Que delícia! Adoro música. Alguns estilos não gosto mas sempre aparece alguma musiquinha que até que dá pra ouvir: Não gosto de funk mas a MC Perla cantando "Tremendo Vacilão" (acho que é esse o nome da música) com aquela voz de menininha, é bem legal. O Felipe Dilon cantando "Musa do Verão", também é bem bonitinho. Mas ainda não ouvi nenhuma black music que eu goste. Nem um hip-hop. Tô esperando aparecer uma.

Caramba! Esse post era pra falar do meu fim de semana, não de música!

Bem, depois de comprar o DVD, fui me encontrar com uma amiga para almoçarmos no shopping. Puxa! Há quanto tempo eu não fazia um programinha assim! Coisa simples: almoço, uma bela sobremesa e muuuuuuuuuuuuuuuito papo! Como é bom conversar com os amigos!

Foi um fim de semana legal...

Quanto à balada, templo budista, e zoológico... Vou arranjar um tempinho pra isso, também!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog