domingo, 11 de março de 2007

MUDANÇA DE COMPORTAMENTO


MUDANÇA DE COMPORTAMENTO

(Edgard Scandurra - IRA!)



E aqui estou eu sozinho com o tempo

O tempo que você me pediu

Isso é orgulho do passado

Um presente pra você

Uma delicada lembrança

Branca neve que nunca senti

Solidão me deixe forte

Talvez resolva meus problemas

Eu morreria por você

Na guerra ou na paz

Eu morreria por você

Sem saber do que sou capaz

Mudanças no meu comportamento

Distância louca de mim mesmo

Vontade de sentir o passado

Presente pra você

Eu morreria por você


O namorado da filha da minha amiga pediu um tempo. Deu-lhe um beijo no rosto e foi embora. Disse que, qualquer coisa, era só ligar. Ela veio pedir a minha opinião. Sabia que a mãe dela - que não vai muito com a cara do rapaz - ia dizer coisas do tipo: "eu te avisei!", "agora, senta e chora!" .


Acho que não sou boa conselheira mas, botei pra tocar essa baladinha do IRA!, e sugeri a ela que não desse a ele coisa alguma! Ela, a princípio, não entendeu muito bem e então expliquei:


_Garota, você namorou o sujeito por 4 anos! Pronto! Já deu tempo demais!


E, nesses 4 anos, aconteceu o que acontece à grande maioria: "distância louca de mim mesmo"... Porque a maioria dedica-se tanto a um relacionamento que esquece de si mesmo. Até morreria pelo outro... Pode parecer muito romântico mas, eu, particularmente, acho trágico.


A garota voltou para casa, telefonou pro rapaz e disse a ele:


_ Não vou te dar um tempo. Vou fazer muito melhor: Vou te dar a eternidade.


E não deu a ele tempo de responder. Desligou e foi procurar por ela.


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog