domingo, 18 de março de 2007

FIM DE SEMANA

Saí de casa, ontem, às 9 da manhã para caminhar no parque: Choveu. Muito. Caminhei no shopping. Se eu tivesse labirintite, teria tido uma crise.
Depois da chuva fui na banquinha do Japonês com G trocar um DVD pirata que não rodou no meu aparelho: Eu rodei. O Japonês com G não tinha outro igual. Mas tudo bem. Troquei o meu DVD do Kid Abelha pelo do Zé Ramalho.
Depois fui comprar umas coisinhas pra fazer umas bijouterias: Tô precisando de uma repaginada. Não achei miçangas na cor coral ( cismei com essa cor!), não achei cascalhos dourados (cismei com essa cor, também!) e não achei vidrilhos transparentes injetados cor de abóbora (e cismei, também, com essa cor!). Trouxe miçangas verdes, cascalhos azuis e pérolas (!) cor-de-rosa...
Depois disso, fui almoçar: Tentei entrar em algum restaurante, lanchonete, boteco, carrinho de cachorro-quente... Comprei um pacote de biscoito numa loja de 1,99. Melhor que ficar com fome.
Entrei num monte de lojas, andei entre as barraquinhas da feira de artesanato, assisti a uma apresentação (ótima) de repentistas e a uma apresentação (péssima) de dupla sertaneja.
No meio do calçadão, encontrei um realejo: "Venha tirar a sua sorte com a Periquita Dayse!". Há quanto tempo eu não via um realejo! "Quanto que custa, moço?" "1,50 e a Periquita Dayse lhe trará uma bela mensagem!!!!". Ok. E lá vou eu colocar minha sorte na mão, ou melhor, no bico da Periquita Dayse. Até que a mensagem era legal: falava algo sobre ganhar dinheiro e encontrar um novo amor... Vamos esperar, né? Quem sabe a Periquita Dayse não acerta? Será que eu tinha que ter guardado a papelzinho que a Periquita Dayse tirou pra mim, pra não perder a sorte? Se for assim, dancei! Perdi o papelzinho!
Mas, deixa isso pra lá! Depois disso resolvi visitar uma amiga. Sem telefonar antes (que falta de etiqueta!). Cheguei lá, toquei a campainha, ela demorou a atender, depois apareceu toda sem jeito, dizendo que havia feito as pazes com o namorado (etiqueta não é frescura!). Se o cara não fosse um cafajestão até que eu não ligaria pela viagem perdida (quem mandou não seguir as regras de etiqueta?)...
Então, olhei pro céu e achei que devia ser umas 3 horas da tarde... Perguntei as horas pra um sujeito que estava passando. E ele respondeu. Não exatamente que horas eram: "Tá na hora da gente namorar". (Minha sempre disse para não conversar com estranhos...)
Peguei um ônibus de volta para o centro da cidade e outro para minha casa. 4 e 20 da tarde e eu saia de dentro dos meus tênis (eu ia caminhar no parque, lembra?) !
Tomei um banho, botei o DVD do Zé Ramalho no computador, botei o Morpheus pra baixar umas músicas, me botei na cama e dormi ao som de Avohai... Acordei depois das 6 com um alerta do Yahoo Messenger. Era minha amiga. Aquela que namora o cafajestão. Opa... que namorava! Terminaram tudo logo depois que fui embora da casa dela... Mas, essa é outra história que conto depois. Por hora, já estou planejando o meu próximo fim de semana: Não sei se vou pra balada, se vou conhecer algum templo budista ou se vou ao zoológico...

Um comentário:

~BiiahH• disse...

Vixxii Ma!! Q fds agitado!! O meu foi um tehdio.. Soh q eu assisti um filme linduh!! 'A casa no lago'.. eh linduh.. Eu recomendo..

Bjinhuuss

Ti cuidaa!!

Pesquisar este blog