quinta-feira, 22 de março de 2007

E-MAILS...

Fiz de novo: mandei e-mail pro endereço errado!!! Acho que foi meu milésimo e-mail errado - tô melhor que o Romário!

Já enviei receita de biquine de crochê para um amigo que me respondeu assim: "Que loira linda! Mas não entendi nada do que você escreveu... O que quer dizer ' carr 1: 25 corr; 3 p virar; *1 pt alt; 2 corr; 1 pt alt*. rept de * a * até o fim; ...' É o manual de instruções de como ela funciona? Que linguagem é essa? Html eu sei que não é..."

Já enviei links de sites de relacionamentos para uma amiga que havia acabado de se casar - era pra ter enviado para uma que havia acabado de se descasar.

Já enviei uma foto minha vestida de fada para um contato de um grupo de piadas do qual participo há uns 3 anos. A moça, muito bem humorada, me respondeu assim: "Se você for a fada dos dentes, por favor, faça meu dentista se apaixonar por mim!"

Hoje, mandei uma cópia da minha última conta telefônica para a companhia de eletricidade... era pra mandar pra companhia telefônica, é óbvio.

Se eu for falar de todos os e-mails enviados por engano, preciso criar um outro blog só pra isso! E outro para os e-mails com anexo sem os anexos. E outro para os e-mails em branco.

Em resumo: se eu te mandar um e-mail, leia com muuuuuuuuita atenção!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog