quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

MEDIDAS E FASES DA LUA

Fui ao médico. Mais precisamente ao endocrinologista. Tireóides vão bem, obrigada. O peso está bom – preferia um ótimo. Mas, a altura... Cada vez que vou a essa clínica, sou pesada e medida. O que sempre me preocupa é o peso pois este sempre muda. A altura não muda nunca depois que você passa de uma certa idade. Era assim que eu pensava até ser paciente constante dessa tal clínica.

A primeira vez que a antipática enfermeira mediu minha altura: 158 cm. Eu achava que tinha 160cm. Mas o que são 2 cm a menos?

A segunda vez: Uma enfermeira mais simpática constatou que eu media 161 cm (!).

A terceira vez: Não lembro da cara da enfermeira, mas medi 162,5 cm!!!!! – o 0,5 deve ser de gozação. Só pra me humilhar.

Resumindo: não sei a minha altura! Sei que sou baixinha mas não sei o quanto baixinha eu sou!

Fico pensando por que é cada hora tenho uma altura diferente. Será que é porque a cada hora é uma enfermeira diferente que tira minhas medidas ? Preciso verificar isso no Inmetro!

Ou será que é problema de mudança de fase da lua? Afinal, se tem homem que vira lobisomem na lua cheia.... Vai ver que cresço na lua crescente, encolho na lua minguante, engordo na lua cheia, e confundo tudo na lua nova...

Por isso, não me perguntem mais a minha altura. Sou baixinha e pronto.


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog